quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Make da Lua: Cindy Sherman By MAC – DETALHES

Ei pessoal! Como prometido, vou explicar mais um pouquinho da nova coleção da Cindy Sherman By MAC.

Como disse, a coleção está muito completa, muito rica e traz novamente alguns produtos fora de linha e outros da linha profissional, a MAC Pro, que infelizmente não é vendida no Brasil.

Dentre os produtos reeditados
, está o iluminador “Mineralize Skinfinish lighscapade” lançado originalmente em uma coleção com edição limitada em 2006. Assim como todos os iluminadores “mineralize Skinfinish”, o Lighscapade é bem fininho com seus pigmentos em cores frias e bem misturadinhos, e como o mix de tonalidades é versátil, ele funciona bem para qualquer cor de pele.

O diferencial de
le é baseado na quantidade de produto que você quiser passar. Ele pode dar um efeito simples de “shine” no rosto bem esfumado, como um “Power to shine”, usado junto ao blush, mesmo numa sobreposição de camadas. Vale a pena olhar com amor o produto.

A linha MAC P
ro, é especifica para profissionais do ramo, mas seus produtos podem ser comprados por qualquer pessoa, só que não são todas as lojas da MAC que disponibilizam esta linha. Essa linha costuma der produtos maiores, cores mais diversificadas e pincéis específicos, como por exemplo, o “pincel lápis” para fazer o contorno do nariz. Também desta linha, nasceu o “Lip Erase” que é um apagador de boca. Eu particularmente amei esse produto em especial! Por que um batom nunca fica igual em ninguém, pois cada um tem seu tom natural de lábio e o batom acaba se misturando a este tom. Mas com o “Lip Erase”, o batom mantém a sua cor original. O Lip erase vem em dois tons, para lábios mais claros e mais escuros. Sua consistência é de um balm, podendo ser passada com o dedo mesmo. Genial!

Com certeza, esses dois produtos me chamaram muito a atenção
pela versatilidade de uso. Já estão na minha “Wish List”! E vocês, estou loucas para experimentar a nova linha?

“Xo. Xo”

Lua

lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário