sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Biblioteca: Kathia Wanderley

Nesta lama de sentimentos confusos em que me arrasto,
procuro enxergar um ponto de luz
algo que poderia me fazer descobrir as cores da vida.
Nesta escuridão em que me encontro,
procuro ver a beleza das flores
sentir os raios de sol na minha pele
e percorrer campos floridos
definindo todas as cores.
Vou me arrastando pela lama
sem lembrar do verde das matas
sem sintir o cheiro da grama
sem ouvir o barulho das cascatas.
Nesta lama em que se tornou minha vida
vou tentanto limpar o meu corpo
procuro descobrir a suavidade da noite
em que a lua se abria por inteiro
despertando o poeta morto.
Nesta lama que tirou minha calma
rasgou as vestes do meu sentido,
saio em busca de algo colorido
para pintar de branco a minh'alma.

E Estreando no Castelo e talentosa Poetisa Kathia Wanderley com este belíssimo texto.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

TEXTO CEDIDO E AUTORIZADO PRO KATHIA WANDERLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário