quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Make da Lua: Cream Powder Duo Base

Olá Amores!

Bem, não sei se vocês sabem, mas além de advogada sou atriz. Inclusive acredito que foi daí que surgiu o interesse e o amor pelas makes, já que eu tive que aprender a me maquiar para as apresentações, daí de tanto fazer acabei me interessando mais pelo maravilhoso mundo das maquiagens!

E foi justamente por causa do teatro que descobri este produto do qual vou falar hoje. No teatro, tudo é meio corrido, pois tenho que arrumar meus objetos de cena, figurino e ainda me maquiar. Às vezes fica meio complicado. Então resolvi testar um produto que já conhecia, mas não havia comprado. Daí resolvi aproveitar a oportunidade de algumas apresentações este mês para testá-lo.

O produto é o Cream Powder Duo Base da Contém 1G. Segundo a marca, é “Base, corretivo e pó em um só produto! Fácil e prático de usar” e ainda por cima indicado para todos os tipos de pele, possui hidratante e filtro solar! Duvidei, então comprei, já que no meu caso a praticidade é fundamental, e o filtro solar faz toda diferença por causa dos refletores direcionados para o palco! Achei interessante também não só pro teatro, mas pra levar na bolsa, em viagens, afinal é um clássico “3 em 1”.

Por $78,00 (versão com filtro solar) arrematei o meu. O preço não é amigo, mas levando em conta que estava comprando base, corretivo e pó, tava de bom tamanho! O Cream Powder vem com uma esponja para aplicação. Claro, não usei, pois o produto é bem denso, e se aplicasse com a esponja, a make ficaria pesada, como se eu estivesse passando massa corrido no rosto! Preferi o bom e velho pincel de base.

Em minha opinião, vale à pena, mas não substitui os três produtos usados separadamente. Ele tem a textura meio úmida da base líquida e com certeza cobre bem o rosto sem precisar do corretivo, mas para dar um acabamento aveludado, “seco” e para tirar o brilho na maquiagem é necessário o pó facial. Achei rápido e prático de usar, e com certeza usarei em minhas apresentações, mas sempre acompanhado do pó.

Fica a dica: Crem Powder Duo Base. Não faz milagres, mas ajuda e muito na pressa!

E vocês, já testaram?
“Xo. Xo”

Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário