quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Com o Cetro: Adalgisa Duque

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Adalgisa Duque, Mineira, Estilista-figurinista e Cenógrafa

Você critica seus proprios trabalhos?
Sempre. Sou a maior crítica de mim mesma.

O que é o amor?
Um sentimento nobre e em extinção nos dias atuais.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim e não... depende do modo como estas conquistas são vistas pelos outros.

Qual o maior momento da carreira?
Todos os momentos são importantes. Cada dia é um dia diferente e o melhor sempre esta por vir.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Confio sempre na minha intuição. Ela nunca erra....

Como você acha que o castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O castelo e sensacional e inovador. Não me acho sensacional, mas acho que estou sempre tentando fazer coisas diferentes com públicos diferentes assim como o "Castelo".

O seu trabalho é a coisa mais importante da sua vida?
Houve um tempo em que foi sim. Hoje não mais. Existem coisas muito mais importantes para serem cuidadas e valorizadas.

O que você mais deseja atualmente?
Nada. Conquistei tudo o que quis, sem medo.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Não podem.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saude e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
São muitos. Vou citar na arte e na moda. Na arte João Evangelista (artista plástico fenomenal e batalhador). E na moda a Santissima Trindade (para mim )John Galliano, Vivienne Westwood e Alexander Macqueen. Tambem na moda.

A Adalgisa é conhecida estilista gótica de Belo Horizonte. Seu trabalho é exclusivamente peculiar e de muito gosto e talento. Ela já fez um catálogo gótico aqui e o espaço pra ela está aberto, principalmente depois das belas palavras aqui referentes à nossa estrutura. Nós do Castelo agradecemos imensamente o carinho.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário