terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com o Cetro: Camila Alvarez

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Camila Alvarez, Paulista, Atleta de Bodybuilding, Advogada, Administradora

Você critica seus próprios trabalhos?
Adoro o que eu faço. Amo o contato com as pessoas e acredito que meu trabalho é muito ligado um ao outro. Na parte esportiva adoro academia. Vou duas, três vezes por dia, todos os dias se deixarem. Realmente é lá que eu consigo me entregar 100%.

O que é o amor?
Ah o amor é simplesmente o maior sentimento do mundo.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Não!! Pelo contrário: as conquistas me motivam a seguir sempre mais em frente.

Qual o maior momento da carreira?
O "agora" onde estou em um ramo novo e me adaptando muito bem.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Toda vez que eu faço, pois faço de coração e me entrego de corpo e alma. Assim sempre dá certo, pois acredito.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Através da motivação diária de acordar todos os dias e correr atrás do seu sonho. Seja de alcançar um cliente, seja na determinação de alcançar meus objetivos no Bodybulding.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não...... é a minha família.

O que você mais deseja atualmente?
Ser feliz sempre e me realizar no ramo profissional.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Acreditando sempre no meu potencial.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Os fisiculturistas Fernando Noronha Maradona e Diana Monteiro e o Cirurgião Plástico César Arrunateghi.

Camila Alvarez é além de pessoa presente frequentemente no Castelo, amiga do Lenjob e já participou aqui do quadro Sobre o Tempo e deve voltar em breve em muitos outros pois estima também um inicio no ramo artístico.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário