sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com o Cetro: Michelle Capriss

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Mineira, Cineasta, Produtora, Fotógrafa

Você critica seus próprios trabalhos?
Sempre acho que eu posso melhorar em todos os aspectos!

O que é o amor?
O amor é o mais puro e belo sentimento. É o que nos une, nos move, nos faz sentir vivos.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim, mas sempre tento fazer com que sejam interferências positivas.

Qual o maior momento da carreira?
Todos os dias de trabalho são grandes momentos. Cada criação, cada espectativa de um novo trabalho é sempre um grande passo.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Eu sempre penso que vai dar certo, e dá!

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Eu acredito que conhecer outras pessoas, trabalhos, trilhar por outros caminhos é sempre engrandecedor.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Uma das. Estar feliz e de bem com a vida, gozando de boa saúde é o mais importante pra mim.

O que você mais deseja atualmente?
Desejo novas conquistas em relação à trabalhos cinematográficos.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
De várias maneiras! Críticas são sempre bem vindas. Eu as aproveito para crescer.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Arte: Sou apaixonada pela Sétima Arte. Sendo assim um diretor que eu admiro muito é o Tarantino. Moda gosto muito de Coco Chanel. Esporte, sou fã do Gustavo Borges (natação). Na educação minha professora de Cinema Samantha Capideville. Eu os admiro pelos profissionais que são.

Michelle Capriss, além das funções citadas acima, também modela e através desta atividade conheceu Lenjob há anos e teve dele inclusive o poema do projeto Mulheres de Lenjob, compativel ao livro Elas se Chamam. Doce e agradável, discreta, Michelle é certa como uma das maiores promessas em Belo Horizonte para suas profissões recentes. Nós do Castelo estimamos tê-la aqui outras vezes e muito mais.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário