sábado, 12 de novembro de 2011

Com o Cetro: Natália Siper

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Natália Siper, Mineira, Atriz

Você critica seus próprios trabalhos?
Bastante. Ter um juízo crítico sobre o próprio trabalho é muito difícil, entretanto faz-se necessário a partir do momento que almejamos o crescimento.

O que é o amor?
Uma força única que une e perdura as relações humanas.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim. Elas me completam!

Qual o maior momento da carreira?
Cada momento é único... É mágico! Um bastante especial foi quando retornei aos palcos após uma licença médica. Os ingressos esgotaram e tivemos que fazer uma sessão extra, fiz com tanta paixão... Por ter a certeza de que era mesmo aquilo que me dava vida!

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Essa certeza é praticamente impossível... Mas, acredito que quando há uma sintonia entre todos os envolvidos num trabalho, ele flui... E o sucesso vem como a recompensa do engajamento de todos.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Através da aliança entre o meu perfil e o perfil deste lindo projeto. Onde poderei contribuir um pouquinho na grandiosidades das palavras ali ditas.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Também... Na escala de importância existem vários primeiros lugares.

O que você mais deseja atualmente?
Poder me dedicar mais ao que realmente gosto.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Criticando, oras! É a única forma. Seja positiva ou negativamente.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Hortência, do basquete. Por ter superado todas as barreiras sociais e econômicas, ter corrido atrás do seu objetivo. Tendo como retorno o seu merecido reconhecimento.

Natália é a caçula deste movimento até agora mas com uma experiência de já 13 anos de Teatro. É jovem doce, talentosa, educada e muito atenciosa. Adorou ser convidada e não vai demorar pra estreiar aqui no Castelo.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário