quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Make da Lua: Cat Eyes

Olá mocinhas! Bom Dia pra vocês!
Estive olhando os últimos eventos “Red Carpet”, e pude reparar que as famosas apostaram no “Cat Eyes”.

Os Cat Eyes são aqueles olhos com o delineador bem puxadinho, que lembram os olhos felinos! Esse tipo de maquiagem não é novidade. Ao contrário, são bem retrô com referência as “Pin Ups”, bem Marilin Monroe!


Eu acho um clássico, não sai de moda NUNCA, e claro não tem erro. Você pode até apostar num “Cat Eyes” básico e um batom vermelho! Fica MARAVILHOSO!



Vou passar umas dicas de como fazer um olho felino, mas claro, que o que vale é a prática.
Primeiro o produto. Eu não gosto de fazer com lápis de olho preto, prefiro algo mais macio, como um delineador líquido ou em gel. O meu preferido no momento é uma caneta delineadora da MAC, o rapidblack, pois com ele eu consigo fazer um traço contínuo. Tem quem prefira os em gel, e vale também a sombra preta úmida!

Comece com um traço fino do canto inferior dos olhos até a extremidade sem passar da altura da sobrancelha. Este traço deve estar bem rente a raiz dos cílios.
Passe novamente o produto por cima deste traço e vá engrossando a linha a partir do meio do olho de acordo com o seu gosto. Pode ser até mais grosso , como Amy Winehouse! Vale tudo!


E pra finalizar, passe muito rímel, para destacar bem o olhar! Não pese no Blush, e passe um batom vermelho vivo! Vai ficar lindo!

“Xo. Xo”
Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário