terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Emília Marcílio

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Emília Marcílio, Mineira, Atriz

Você critica seus próprios trabalhos?
Certamente que critico, às vezes positivamente e outras vezes...

O que é o amor?
Definir o amor é complicado, mas estou certa de que não consigo viver sem ele.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim. A todo momento, por menor que seja a conquista tem gostinho de bombom Sonho de Valsa, tornando assim a vida mais doce.

Qual o maior momento da carreira?
Foi ter sido abençoada escrevendo, encenando e produzindo meu proprio texto. MULHERES EM CRISE.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Nunca sei. Deixo sempre nas maos "dele".

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O castelo é aquele "lugar" que voce encontra espaco para divulgar, buscar e inteirar de tudo que está ligado a nossa e a sua arte.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Digo que o trabalho é UMA das coisas mais importante da minha vida, mas existem varias outras antes dele.

O que você mais deseja atualmente?
Que o meu proximo espetaculo, AQUI SE FAZ, AQUI SE CASA! que está pra estrear, seja sucesso!

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
De uma maneira que nao me machuque. Podem dizer O QUE quiserem, mas COMO dizem é importante.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Eu admiro tanta gente mas vamos lá... Ronaldo Fraga, Raphael Nadal, Deus, Pedro Paulo cava, Drauzio Varella, minha filha Clara, minha mãe por muitas coisas mas principalmente por conseguir criar nove filhos com dignidade e sabedoria, Bono Vox do grupo U2 pelo trabalho musical e por defender varias causas pelo mundo a fora e a lista nao pára...

A atriz Emília Marcílio é uma das ponteiras em Belo Horizonte. Super doce e atenciosa, é das especiais amigas do meio do Lenjob. Esperamos tê-la aqui muitas outras vezes.

Castelo do Popeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário