segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Com o Cetro: Bárbara Martins

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.





Bárbara Martins, Mineira, Conslutora de Moda, Figurinista 

Você critica seus próprios trabalhos? 
O tempo todo! Sem críticas não saio do lugar. 

O que é o amor? 
Amor são detalhes. É querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter. Enfim, amor é o que não se consegue explicar. 

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Sempre! Meu trabalho envolve toda minha vida. As inspirações surgem das emoções, do equilíbrio. 

Qual o maior momento da carreira? 
Quando seu trabalho é reconhecido, quando ele consegue transmitir emoção, quando é entendido.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando estou plenamente feliz com que estou fazendo as energias fluem. Quando as idéias partem de mim mesma. 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Não sei se posso ser inspiradora, mas talvez pela personalidade, pelo trabalho. 

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Claro! Não existe outra coisa no universo que substitua a moda na minha vida. 

O que você mais deseja atualmente? 
Criar minha marca.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Com sensibilidade, criatividade. Não gosto de pessoas vazias. Gosto de pessoas simples (o complicado me dá sono). mas com curiosidade num todo, trocando experiências e conhecimentos. 

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Sem dúvida amo Chanel! É imprescindível como a estilista causou uma revolução na história da moda, nos costumes e na postura feminina. Com elegância e simplicidade, ela ela transformou o canário social. 

Bárbara é uma pessoa especial, informa Lenjob. Carinhosa e educada ela sabe muito bem o que quer e o que é. Segundo João ela tem futuro, pela postura de muita educação e talento. Esperamos mais dela aqui no Castelo. 

Castelo do Poeta 
twitter: @castelodopoeta

3 comentários:

  1. Estilo...ou vc nasce com ele ou vc compra de quem cria! rs Minha AMIGA é um LUXO!

    ResponderExcluir
  2. ''o complicado me dá sono''.. o que mais via nela, mas nada que a impedisse de ser um gênio, ela é foda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns perfeito . Mandou muito bem ..

    ResponderExcluir