sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com o Cetro: Carla Benetti


Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Add caption

Carla Benetti, Paulista, Apresentadora

Você critica seus próprios trabalhos? 
Sim! Se eu não for crítica serei cega e não poderei enxergar meus erros para então corrigi-los. A ideia é melhorar sempre.

O que é o amor? 
O amor é um sentimento nobre, que nos fortalece. Amor é doação, sedução, vida, respeito, humanidade.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Sim. As conquistas acrescentam e nos modificam, mas deve ser sempre para o melhor.

Qual o maior momento da carreira? 
O hoje, o que faço agora. O que já fiz me proporcionou este momento que me prepara para o futuro.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Pela lógica todo trabalho dará certo logo quando se inicia, afinal você não faria um trabalho sem acreditar que daria certo, né ? E eu sempre sei que vai dar certo, mas se não der... paciência, vamos para o próximo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Talvez se meu trabalho levar os leitores do Castelo a refletir sobre a importância da divulgação das diversas modalidades esportivas, principalmente se conseguirmos motivá-los a praticar algum esporte.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
É a segunda coisa mais importante. Em primeiro lugar vem sempre a família, minhas filhas e meu companheiro.

O que você mais deseja atualmente? 
Desejo conquistar bons patrocinadores para o Sporttime e poder me dedidar exclusivamente a ele. Hoje ainda preciso me dedicar à outros trabalhos (vídeos institucionais principalmente), mas com bons apoiadores vou produzir ainda mais e melhor, conquistar maior visibilidade para nossos talentosos atletas e contribuir com o estímulo a prática do esporte .

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Participando, criticando ou elogiando. Sempre peço que nossos telespectadores e internautas nos enviem pautas e que participem divulgando seu esporte.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Admiro todos os profissionais que levam seu talento a sério e o fazem por que gostam. Temos tantos profissionais que merecem destaque no Brasil que citar apenas alguns seria injustiça. Mas posso dizer que aqueles que além de realizarem seu ofício com competência ainda se preocupam em fazer algo bom para a comunidade e para o meio ambiente merecem maior reverência.

A Carla Benneti trabalha com Jornalismo Esportivo em Curitiba, onde apresenta o Programa  Sporttime e é leitora cativa do Castelo. Esperamos ter em reve alguma parceria com ela.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário