sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Biblioteca: Lais Mourie


Lembrar Você
Lais Mouriê


Eu não poderia lembrar você
quando a chuva afoga o dia e o meu grito,
quando a noite cobre a terra de estrelas sem iluminar meu sonho,
quando o arco-íris colore o céu e rouba o colorido do meu sorriso.


Mas tua lembrança imerecida retorna.
Afaga
e sufoca.
Acende
e consome.
Alimenta
e degenera.


Agita todo o sangue que pulsa teu nome.
Acorda as sombras adormecidas em meus cabelos.
Alinha as curvas que me desviavam da tua rota.


Eu não deveria lembrar você
quando o corpo pede sono,
quando a luz pede vida,
quando o presente pede calma.
E eu peço você. 


Lais, Lais, Lais, amiga de todos do Castelo, tanto que todos tem enorme carinho e admiração por ela, e ela novamente deixou talento aqui. E não é pouco, viu? Esperemos tê-la várias vezes. Mais dela em seu blog Lais Mourie.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Um comentário:

  1. Ahh q lindo♥!
    adorei :)
    Estou sorteando brincos By Geo, serão 3 ganhadoras
    e tbm sorteio um tablet pelo niver do blog, participe ok!
    ótimo fim de semana♥

    bjinhos
    elly
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir