quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com o Cetro: Tatiana Sevaybricker

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Tatiana Sevaybricker Vilanova, Mineira, Desing de Interiores, Terapeuta Holística (Reiki - Radiônica -
Radiestesia) 


Você critica seus próprios trabalhos?
Sim! Sou muito exigente comigo mesma e me cobro muito! Gosto muito de saber o que meus pacientes estão sentindo e tento resultado do meu trabalho.

O que é o amor?
Amor é olhar para dentro sem se importar com o que tem por fora. Amor é quando a pessoa que é imperfeita se torna perfeita aos seus olhos e amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe. Amor é aprender a gostar das coisas que você nunca gostou só por que o outro adora. Amor é ter atitudes sem nunca se importar  com o que os outros vão achar. Amor é simplesmente amor! Ja dizia Pammy em sua bela descrição.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Claro! Acabam interferindo de uma forma positiva, pois a cada conquista crescemos e isso reflete em nossa energia, fazendo com que todos a nossa volta percebam essa mudança.

Qual o maior momento da carreira?
O maior momento é o agora!!! Devemos focar no dia de hoje tentando sempre fazer dele o melhor e mais glorioso de todos.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando o paciente ou cliente me procura e se entrega de corpo e alma, confiante. O processo já começa naquela hora em que ele canalizou a sua energia me contactando. Esse é o inicio de todo o processo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Acho que as pessoas acabam se identificando com meu tipo de trabalho e com minha personalidade.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
A coisa mais importante na minha vida é Deus em primeiro lugar, depois minha filha e logo em seguida vem meu trabalho no qual acho que acabo ajudando muito ao próximo, canalizando sua energia de uma forma mais harmônica e fluidica.

O que você mais deseja atualmente?
Que eu continue recendo essa energia LUZ para poder sempre doar ao meu próximo.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Compartilhando suas experiências e resultados do meu trabalho. Essa é uma energia que se propaga rapidamente, aumentando os benificios a cada dia.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Não posso deixar de lembrar da minha grande Mestra que não esta mais entre nós que é a Dalvelina de Araujo, que fez um grande trabalho em Belo Horizonte e em outros estado, nos ajudando a identificar áreas com grandes
indicies de raios telúricos nocivos a nossa saúde, Outra que admiro muito é minha outra Mestra em Feng Shui Rosangela Capai Lopes e o Carlos Solano, que me ensinaram tudo que sei sobre essa técnica milenar que é fantástica!
Posso citar também o grande Yehuda Berg grande escritor do livro o Poder da Cabala, o nosso querido e eterno Ayrton Senna, o sábio Osho. Temos grandes cantores como Caetano Veloso, Maria Gadu, Adele e tantas outras revelações.

Agradeço imensamente o convite tão carinhoso e a oportunidade de poder estar aqui e fazer parte deste grande projeto, que tenho certeza que já esta sendo um sucesso e tem tudo para estar sempre no topo.

Tatiana éuma das melhores amigas doJoão Lenjob em Belo Horizonte. Os dois têm um carinho imenso um pelo outro e cuidado, etc. Talentosa e competente, não podia faltar por aqui. OCastelo agradece a ela o carinho de sua consideração final e reintera que o espaço está sempre aberto para ela.

Castelodo Poeta
twitter: @castelodopoeta

2 comentários:

  1. Você é uma pessoa muito especial, Tatiana. Nasceu para brilhar. Aposte nisso, e vá em frente.
    Um abraço especial.
    Mauricio A Costa
    Autor de O Mentor Virtual

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu trabalho Tatiana, com tanto amor e dedicação. Paz e muita luz pra voce !!! Bjoooo

    ResponderExcluir