sexta-feira, 2 de março de 2012

Com o Cetro: Alana Lial

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Alana Lisal, Pernambucana, Atriz, Jornalista, Dramaturga, Redatora 



Você critica seus próprios trabalhos?  
Critico sim claro! A auto-critica é fundamental e faz parte para seu processo de evolução artistico, emocional e social.

O que é o amor? 
Não sei descrever. Tento só sentir.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Depende de como você lida com as coisas. Não existe regra. Pode atrapalhar ou não varia de cada um.  

Qual o maior momento da carreira?  
Acho que quando você consegue unir um bom trabalho, qualidade artistica e financeira. 

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando eu me apaixono pelo trabalho, quando tem uma boa equipe e quando tem qualidade no trabalho a ser desenvolvido.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Acho que é um canal para a discurssão e os pontos de vistas de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com a arte, espero que o meu some.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Eu diria que uma das mais...

O que você mais deseja atualmente? 
Que São Paulo continue sendo generosa comigo, que eu possa está trabalhando sempre e que consiga patrocinio para montar um texto lindo que ganhei de um amigo. Simples né?!

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Depende da área, mais de uma forma geral, engraçado, direto, debochado, assim como a vida deve ser. 

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?  
São tantos... Gosto muito do Sean Penn, Almodovar, Fernanda Young, Laura Cardoso, Tulipa Ruiz, Jonh Coltrane, Draúzio Varela... são muitos mesmo. Admiro todos pela sua obra e alguns pela forma como conduzem também a vida.

A sempre elegante Alana, conhecida há tempos de nosso Editor João Lenjob é aquele talento que saiu de Recife, passou anos no Rio e hoje além de residir em Sampa, veio passear e enfeitaro Castelo com suas respostas seneras e conscientes. Esperamos sempre tê-la por aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário