terça-feira, 10 de abril de 2012

Com o Cetro: Patrícia Soso

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Patrícia Soso, Gaucha, Atriz



Você critica seus próprios trabalhos? 
Claro! Sou em primeiro lugar auto-crítica de mim mesma.

O que é o amor? 
Dar-se e acreditar incondicionalmente na vida

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Toda conquista é pessoal, não?

Qual o maior momento da carreira? 
É sempre o que eu estou vivendo, sempre estou na melhor versão possível de mim mesma.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando tem uma verdade genuína, e quando conta com uma equipe afinada.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Sendo um espaço para compartilhar experiências de vida e de arte.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Sim, porque minha vida e meu trabalho estão inexoravelmente ligados.

O que você mais deseja atualmente? 
Continuar querendo, continuar perguntando e me espantando.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Toda vez que eu estou num palco, numa obra teatral, o público sempre interfere. Há sempre uma relação existente.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Tenho muitas pessoas inspiradoras, por inúmeras razões. Não vou citar nomes, porque as influências são de diferentes espécies. Mas geralmente o trabalho e a vida devem ter um discurso coerente. 

Linda e doce, Patrícia veio do Sul direto pro Castelo a convite de seu amigo João Lenjob, que tem por ela enorme carinho. Esperamos mais dela aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário