sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com o Cetro: Bárbara Urias

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Bárbara Urias, Mineira, Estilista, Blogueira


Você critica seus próprios trabalhos?
Geralmente gasto bastante tempo até aceitar um trabalho como realmente bom. Sempre tento aprimorar o resultado final e sou bem exigente comigo mesma.


O que é o amor?
É o prazer de realizar o que me faz feliz.


As conquistas interferem na vida pessoal?
Somente no bom sentido, quando as pessoas que eu amo reconhecem e apoiam o meu trabalho.


Qual o maior momento da carreira?
O reconhecimento positivo do público.


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
A gente nunca sabe ao certo, mas existe um certo "feeling" que ajuda na hora de apostar em um novo trabalho.


Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O Castelo é um portal para artistas talentosos. Espero poder me considerar uma...


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
É muito importante, mas nunca será a maior prioridade. Amo minha profissão, mas existem coisas, pessoas e valores pelos quais eu nunca abriria mão pelo trabalho.


O que você mais deseja atualmente?
Continuar sendo sempre reconhecida positivamente pelo meu trabalho e colher os frutos de toda a minha dedicação.


Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Os meus leitores e os consumidores das roupas que desenho interferem no meu trabalho com suas opiniões pessoais. No geral as críticas são boas e fico muito feliz com o feedback que recebo.


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Amo os filmes de Tim Burton, fiquei impressionada com a atuação de Jean Durjardin em “O Artista” e sou fã número 1 do trabalho de Marc Jacobs.


Nova no Castelo, a jovem Bárbara é fruto da nova Moda Mineira e ela volta segunda-feira expondo sua arte e seu talento no seu primeiro catálogo no Castelo. Mais do seu trabalho em seu Portal e no da Loja.


Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário