segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com o Cetro: Carol Vitter

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Carol Vitter, Mineira, Tatuadora, Piercer, Maquiadora



Você critica seus próprios trabalhos?
Sim, muito, porque sempre procuro a evolução dos meus trabalhos.


O que é o amor?
Frio na barriga ao lembrar de alguém.


As conquistas interferem na vida pessoal?
Claro! As conquistas por menores que sejam fazem com que eu sinta mais vontade de correr atrás de meus objetivos.


Qual o maior momento da carreira?
Agora, onde me encontro em constante evolução da arte que eu mais admiro e amo.


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando desenvolvo ele me dedicando por inteiro. Foi assim quando comecei como Piercer. Foi assim como Maquiadora Definitiva e esta sendo assim com a Tatuadora.


Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Como gosto muito de ler e escrever também, então acho bastante inspirador sim para abrir minha imaginação.


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
É o meu foco atual, mas não digo ser a coisa mais importante. Família e amigos estão a frente disso.


O que você mais deseja atualmente?
Ter meus trabalhos reconhecidos no meio.


Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Opinando... Isso sempre acontece, já que na tatuagem não é só a minha opinião que conta. Há sempre a ética claro, mas a opinião do cliente ajuda, como também atrapalha (risos).


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Tenho diversos amigos meus que admiro, uns pelo estilo, outros pela força de crescimento, destacados nesses dois fatores estão meus atuais "mestres" Rone Renato e Marcos Cortez.


Carol é, além de maquiadora, piercer e tatuadora, escritora. Inaugura no Castelo a sessão de Tatuagem como Artes Pásticas. É o Castelo crescendo e esperamos mais da Srta Vitter aqui.


Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário