quinta-feira, 21 de junho de 2012

Make Da Lua: Sabrina Sato By Yes Cosméticos

Olá queridas! Tudo bem?
 
Eu até já tinha ouvido falar sobre a linha da Sabrina Sato By Yes Cosméticos, mas só essa semana conheci a linha.
Para quem é fã das makes da apresentadora, agora já pode ficar com o look bem parecido com o dela.
Composto por batom, hidratante labial, lápis duo-sombra, duo gloss com delineador e lápis três em um, a linha ainda aposta em duas versões de gloss labial com sensação térmica, sombras, pó, delineador, enfim, uma linha quase completa.

Com cores lindas para todos os gostos, a nova linha traz uma gama diferenciada de tons nos batons que vão desde os clarinhos cintilantes até o vermelho poderoso, além de ter fórmula enriquecida com Vitamina E e possuir fixação prolongada. As cores dos batons imitam as da MAC, mas com um precinho bem mais amigo.
Deixar os lábios hidratados é regra básica durante o inverno, pensando nisso a marca traz um hidratante labial rico em manteiga natural de karité e cupuaçu,  responsáveis por uma hidratação intensa. Em forma de caneta retrátil, o produto é prático tanto para ser usado como para ser transportado. Achei bem legal!

O produto que mais gostei foi sem dúvida uma grande inovação, que é a base para as pernas, para uniformizar a cor e deixá-las com um aspecto brilhoso e ainda brozeá-las! Por R$ 33,90 ela é sua. Achei o preço justo.

Pra quem quiser conhecer a linha completa é só acessar o site da Yes  que lá tem todos os produtos.
















 

Já conheciam a marca? Eu gostei muito dos batons.
Xo.Xo
Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário