sexta-feira, 15 de junho de 2012

Com o Cetro: Dayvison Nunes

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Dayvison Nunes, Pernambucano, Fotógrafo


Dayvison Nunes, Fotógrafo, PE

Você critica seus próprios trabalhos?
Claro!!! Sempre acho que poderia ter feito melhor! E adoro receber críticas hehehe.

O que é o amor?
Amor... uhmmm... é o sentimento que me move. É o que recebo da minha familia. É o que ponho no meu trabalho

As conquistas interferem na vida pessoal?
Creio que interferem de forma positiva, ou pelo menos deveriam (risos). As conquistas são o resultado do nosso esforço, do nosso trabalho.

Qual o maior momento da carreira?
O maior momento da minha carreira é quando terei a certeza de que tudo que faço e fiz, beneficiaram não só a mim, mas a todos que estão ligados direta ou indiretamente. É tudo que peço a Deus: que o que eu fizer possa engrandecer a todos.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando se trabalha com ética, profissionalismo, dedicação e humildade; ai você coloca Deus no comando e tudo dá certo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Muitas pessoas que pensam em iniciar uma determinada carreira, tem curiosidade de saber sobre a vida de profissionais que já atuam, o que gostam de fazer, o que os move, suas inspirações, etc... e essa iniciativa do Castelo pode mostrar um pouco disso.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Uma das...

O que você mais deseja atualmente?
Trabalhar muito, aprender muito, viajar muito, amar muito (risos).

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Trabalhar com pessoas é uma tarefa que requer paciência e sabedoria, no meu caso gosto muito de ouvir opiniões, receber criticas e saber aproveitar o que vem de bom e tentar aprender cada vez mais. Aproveito muit influencias (positivas, claro) externas, o que muitas vezes pode fazer com que mude toda ideia que eu tinha para determinado trabalho.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Caramba! Vou citar alguns. O meu maior inspirador  Richard Avedon, Man Ray, Helmut Newton, Chaplin, Tarantino, Spielberg... são tantos (risos).


Novato no Castelo, o pernambucano Dayvison Nunes é o cara do talento no nordeste. Acompanhamos um pouco do seu trabalho clicando a nossa querida modelo Nathascha Schiavi e foi show. Em breve seus contatos e uma exposição do profissional aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Um comentário: