quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com o Cetro: Débora Souza

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Débora Souza, Paulista, Agente de Moda, D.J.

Você critica seus próprios trabalhos??
Isto é o que mais faco. Preciso me criticar todo dia para melhorar. O mais dificil mesmo é ter que criticar as pessoas para que elas melhorem seu trabalho sem que eu seja mal interpretada.


O que é o amor?
Amor é reconhecer aquilo que te faz bem, que acrescenta sempre o lado positivo da vida. Amor tem para min tem que ser cultivado todos os dias.


As conquistas interferem na vida pessoal?
Tenho que separar bem o profissional do pessoal e espero sempre o mesmo das pessoas com quem eu trabalho.


Qual o maior momento da carreira?
Hoje, porque eu cresço a cada dia que passa, a cada conquista, a cada novo talento que nasci. Sempre temos algo para aprender e melhorar.


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Sempre que encontro a equipe certa em que todos se dediquem 100 %.


Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Eu acredito que possa influenciar as pessoas a partir do momento que eles conheçam meu trabalho e que passam a me adimirar e confiar em mim.


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não! A coisa mais importante da minha vida é a família. Em segundo vem o trabalho.


O que você mais deseja atualmente?
Eu desejo reconhecimento profissional e estabilidade. 


Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
No momento em que elas não cumprem com seus deveres e interpretem mal ao receber uma crítica ou misturam o pessoal com o profissional. Posso não ser perfeita mas eu sei o que estou fazendo quando diz respeito ao trabalho. Busco a perfeição.


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Lino Vila Ventura, Gloria Pires, Zé Reinaldo, Capital Inicial, Rebeca Brow, Juanjo Martin, Shakira, Gisele Bündchen e Isabeli Fontana.


A gentil e doce Débora nos cedeu com muita atenção e carinho esta entrevista. Esperamos mais dela e de seus agenciados aqui no Castelo.


Castelo do Poeta
@castelodopoeta

Um comentário: